Sobre

O que é o Vamos de Fusca?



Oi,me chamo Thayná e junto com a minha amiga Tifanny criamos o nosso cantinho na internet.Temos 16 anos,moramos no Rio de Janeiro na Baixada Fluminense.Gostamos de escrever,participar,opinar e dar dicas,só acompanhando o nosso blog direitinho para saber ainda mais das nossas curiosidades hehe.

Tifanny e eu somos amigas desde 2014,porém se conhecemos desde o Jardim da Infância.Essa amizade brotou quando a Tifanny se mudou para mesma escola que eu e por pura sorte,ficamos na mesma turma! Amizade chiclete desde o primeiro minuto na mesma sala de aula. <3

O Blog surgiu em uma conversa de rodar o mundo,conhecer lugares fora do que estamos acostumadas.Com o sonho de visitar vários lugares,tivemos a ideia de compartilhar isso com mais pessoas pela internet.Qual menina não sonha em conhecer o mundo a fora?
Com essa visão e vários outros fatores que nós duas nos identificamos,levamos esse blog á sério,compartilhando nossas ideias e de tudo que nos chama atenção.

O nome do Blog foi escolhido pelo fato de amarmos Fuscas, e esse amor só vai aumentando a cada post que escrevemos e compartilhamos <3


Tantos segredos,risos,situações,alegrias,briguinhas e estamos aqui,dividindo a nossa paixão,juntas!

Blog com tanto carinho e dedicação,de pura amizade,parceria e amor.Agora,já conhecem o blog,sintam-se em casa,fiquem a vontade e fique conosco1 Nos sigam nas nossas redes sociais,entrem em contato,amamos conversar!
  

2 comentários:

  1. Meninas aqui é a Thati da turma de vcs! Amo vcs to torcendo por vcs beijos!😌😘😍💋❤🙈

    ResponderExcluir
  2. Meninas aqui é a Thati da turma de vcs! Amo vcs to torcendo por vcs beijos!😌😘😍💋❤🙈

    ResponderExcluir