quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Acabou !

parou de ficar/namorar com o boy e vem a dúvida de nunca mais falar ou virar "amigos".

é estranho para de ficar com a pessoa é ela querer sua amiga , se rolou sentimento de verdade tem aquela de pensar em uma retrô pra matar a carência, ai vem vários pensamentos e por ai vai  , e se você ficou na bad por causa disso é pior ainda .


miga , vamos pensar se te fez chorar mais do que sorrir , pra que ser amigo , você sabe que vai sofre , sabe que vai chorar de novo porque quem sabe , sabe como é esse tipo de boy , vem de amorzinho pra lá , amorzinho pra lá e nó final quem ta na merda é você , então amiga não vamos ser trouxianes , até porque ninguém vira amigo do ladrão quando ele te assalta né .

agora se foi uma coisa boa pra você , se te fez bem , se sorriu foi feliz enquanto estavam juntos , sentiu saudades , ciúmes , aquele friozinho na barriga quando via a pessoa , mais por acaso ou destino acabou o caso de vocês , não vejo problema em manter uma amizade com uma pessoa assim , porque oque e bom e te faz bem mantenha perto de você .

eu por exemplo sou amiga de boyzin que eu ficava/namorei e é super tranquila nossa amizade . 
tenho amigas assim tb , e tem aquelas que nem olha na cara do bofé .

Enfim é isso oque eu acho , beijos da Tiff

para mais noticias de quando vai ter post siga nossos snapchats - tif_guia e thayna_valentep 


Nenhum comentário:

Postar um comentário