sábado, 17 de outubro de 2015

Vai ser feliz



Esses dias um amigo me pediu um conselho que me faz pensar um pouco, "quero volta pra minha ex, mas ela transou com um menor ai que eu só conheço não é nada meu " essas foram as palavras dele.

Eu achei tão normal isso porque ele também tinha transado com várias outras meninas, então não vi problema em ela ter se relacionado com "um menor ai", falei pra ele " e o que tem ? ela transou e aí ? aí tu só conhece o garoto, vai deixar de ser feliz de ficar com a mina que você gosta por bobeira ? é difícil aceitar isso, sim pra algumas pessoas sim, mais você mesmo teve relações com várias meninas por ai que ela pode até conhecer e não ta se importando porque realmente gosta de você, vai deixar de ser feliz por uma bobeira dessa." Eu acho isso tão normal que não vejo o porque dele ter feito tanta confusão porque depois disso teve muito mais conversa , e eu realmente não esta entendo porque eles não voltam se ele gosta dela e ela gosta dele, até que chegamos ao ponto:" os outros vão me chamar disso e daquilo".

Ai eu entendi que ele tava com receio do que os outros iam pensar e falar dele por esta com a menina de volta porque pra eles "voltar com ex é furada" mais gente se você ta feliz o que importa o que os outros vão falar ? se a  vida é tua ninguém tem que falar um aí, daí ele falo "pergunta pra fulana as coisas que ela faz, fulana me falou", mas gente sempre vai ter um pra falar, as pessoas querem te ver bem mas nunca melhores que elas, sempre vai ter aquela pessoa pra falar "oh fulaninha fez isso que não sei o que " e cabe a você vê se vale a pena da ouvido pra gente invejosa.

Gente botem uma coisa na cabeça orgulho não leva é nunca levou ninguém pra lugar nenhum, fica nessa de ser orgulhoso de mas as vezes só faz você perde aquela pessoa que você gosta, claro que amor próprio vem na frente é pra deixar o orgulho de lado não se humilhar pra outra pessoa porque se você fizer isso ai sim vai ta fazendo papel de idiota.

Mas enfim gente se vocês gostam de uma pessoa não deixem coisas bobas, fofoquinhas ou intrigas do passado separar vocês.
bom é isso por enquanto beijos 
tiff 

Nenhum comentário:

Postar um comentário