quarta-feira, 29 de julho de 2015

Chega de chorar , chega de sofre ♪

oii genteeeeeen , então esses dias tava meia sumida aqui poi sé tava sumidinha , porque tava sem cabeça pra escrever nada , eu tava numa bad super tensa por causa de um escroto ai mais enfim voltei é vou falar advinha de quem ? sim é isso mesmo do escrotinho ai que jesus como me deixou mal pra caralho , primeiro veio cheio de coisinha no facebook , comentando minhas fotos que eu postava e tals curtia tudo meu , eu que não sou boba nem nada né falei opaaaaaaaaa esse boy me quer , ai né ele e uma gracinha todo bonitinho eu comentei as fotos dele também né , ai nada do escroto me chamar no chat eu já tava boladona né , ai comentei lá né pra da aquela chamada de atenção " agradável ( com emojis fofos ) " ai pepere ele falo " chat rs " ai né chamei , disso trocamos whats conversamos por um dia  inteiro rindo . zoando , falando serio , brigamos , fizemos as pazes  , ate que marcamos de se ver em uma quinta freira perto da minha escola , ficamos lá durantes horas conversando , se pegando é C-L-A-R-O  , cheguei em casa tinha mensagem dele perguntando se eu cheguei bem um amor que só ai passaram uns dias falei pra minha amiga " oh to pegando fulaninho " porque ela estuda na mesma escola que ele né , ai ficava mais fácil de ela vigiar pra mim, ai mais uns dias se passaram tava tudo muito lindo uma mistura de ser fofo e safado então esse era fulaninho , não tem como não gosta de fulaninhos assim né ,  ai minha amiga " oh fulaninho ta bem ficando com a coisinha lá da escola pergunta ele pra ver oque ele vai falar " eu fui no perfil da garota tirei print da foto do perfil e mandei pra ele na hora  , ai ele " quem é ?"  eu não "conhece não fulaninho ata bom então " ai ele " claro que conheço minha mina pô " eu respirei fundo li e reli mil vezes aquele MINHA MINA que ele mando e respondi " ata rs " depois eu falei ta a gente não namora então tudo bem deixa pra lá , ai um outro dia uma amiga minha que estuda na mesma escola que ele também tava lá na porta da minha escola ai perguntei " amiga viu fulaninho ? " " que fulaninho ? o la da escola ? o que fica com minha prima ? " eu nova mente respirei fundo e falei " é , viu ele "  " vi não amiga "  ata , ta bom deixa eu ir " fui embora puta pra caralho , tipo porra duas e de mais né  cheguei em casa mandei pra ele " ta ficando com a prima da amiguinha ? " " não Tifanny tem uns 2 meses que não fico com ela que não sei oque e tals " ta aceitei porque eu tava muito afim , depois disso marcamos pra se ver de novo mais nunca dava certo ou eu atrasava e não ia ou ele enfim , no ultimo dia de aula falei " vai pra escola não vamos se ver eu falto tambem " ai faltamos o ultimo dia de aula , foi tudo muito lindo melhor impossivel , fui pra minha casa e depois disso entramos de ferias e não se vimos , ai teve uma festa de 15 anos da namorada do melhor amigo dele que no caso e meu amigo e a namo dele também , falei fulano vamos pra festa da namo dos eu amigo , ai ele não quis ir falo que não tinha roupa e não sei oque , não insisti muito porque se falo que não que ir deve ter seus motivos né , ai na festa fiquei com um bofinho lá , cheguei em casa mandei mensagem pra ele " oh cheguei em " ai ele pergunto se fiquei com alguem  falei que sim porque nos prometemos não mentir um para o outro né ai falei " fiquei com fulano " ele ficou super puto ( como se ele fosse santo e não tivesse ficando com a menina lá porque eu sei que tava ) ai ele pra mim " eu não esperava isso de você que não sei oque , tu vai ver só vou dar em cima da sua amiga " e eu super calma respondi " depois passa . " então ficamos uma semana sem se falar eu sofrendo que só não tinha motivo de tanto já que não namoravamos e uma semana antes ele tinha pedido pra fica com a tal amiga que ele falo que ia dar em cima , ai eu postei umas coisinha no facebook tipo " com ele eu queria fazer tudo certo , mais errei em quase tudo " pra ver se ele se mancava né , botei varios status no whats tambem , mais nada ai fiquei muito triste chorei horrores , ai resolvi chamar " oi fulaninho " ai ele respondendo curto né falei que sabe cansei ai ontem minha amiga me mando um print de um conversa dele com ela , falando de mim ai o bonito " ah vc acha certo eu fica com ela pra fazer papel de otario e corno " ai eu fiquei mtt puta né aah o bonitinho acha isso então ta bom fui la troquei de status no whats na hora botei " tanto faz "  troquei o nome dele não chamei mais falei que saber  vai se fuder euem fica aqui sofrendo por esse escroto , tomei vergonha na cara e falei é ruim em eu chorar por ele ta loca menina levanta e vai ser feliz que esse escroto não merece isso não , e agora to aqui super mega boga melhor , sabe bom ta meio louco mais e isso kkkkkkkkkkkk
beijao até qualquer dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário