quarta-feira, 22 de julho de 2015

falsiane

aaaaaaaaaaah sempre tem aquela "amiga" falsiane né 
aquela que sempre vem com um papinho escroto " ah amiga seu ex ficante que me ver " 

 mais na boa se é ex ficante oque tu tem com isso . é só pra você ter a certeza que ela e mais vadia que o normal 

 cara na boa fica falando isso não é legal mesmo que você não esteja mais pegando o bofinho , oque tu tem com as treta dela se ela quiser pegar o bofe qual a necessidade de ter falar ? amiga para que assim não da , se você é desse tipo paraaa ,  para que ta feio ser falsiane não da miga . " ahh miga fulaninho seu amor me mando solicitação no facebook " " ah miga , fulaninho comento minha foto " " ah fulaninho falo que não ta ficando mas com você posso ficar com ele ? " " ah  miga " " miga , miga " 
miga da onça ne fdp fico boba com isso 


 só pode gente to falando isso tudo porque tenho uma "miga" assim , e fico puta da vida com isso  .  nunca liguei de miga minha fica com o carinha que ja fiquei porque a vida e muito curta para nao pegar o/a boy/mina so porque o amigo/amiga já pego , mais seja menas ta gata 
beijao linda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário