sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Eu voltei e agora é pra ficar!

Olá seguidores queridoos <3
Sinto muitíssimo por esses 2 meses sem internet :( esse lugarzinho que eu moro só da preju! Mais antes da nossa conversa,queria agradecer e parabenizar a Tiff por ter segurado a barra aqui no blog sozinha,não é fácil gente,blogueiros ai que dividem o blog sabe do que estou falando!
 Enfim gente,tenho taanta coisa para contar! Vamos começar rs

Tiff e eu temos o nosso plano para ir para o youtube,como muito de vocês sabem,porém conversamos e chegamos a conclusão que não achamos que o nome ''Vamos de fusca'' irá combinar com os nossos assuntos que falaremos nos nossos videos.Esse nome era perfeito a  nossa visão quando tinhamos uma cabeça voltada aos assuntos que escolhemos para começar o  blog (se forem analisar os posts antigos vão sacar),dai o blog virou mais conversação do que tudo,e que,pelo jeito vocês amaram! Visu aumentou,numero de participação,recomendação.. tudo!E dai,queremos trocar o nome quando fomos abrir de vez o canal do youtube.

Não vamos abandonar o blog! Postagens continuarão,quero muuitos comentários aqui e sugestões dos assuntos vindos de vocês.Ok? Ok então rs
Gente,não vejo a hora de ter contato com vocês, de falar,falar,falar até vocês enjoarem das nossas vozes!! Estamos muito ansiosas <3
Tiff e eu,vamos começar a dar aquela ensaiada básica,sabe? Queremos fazer feio não kk

Ah,se começar ter muitos posts de amorzinho,por favor gente,avisa!!! Estou numa maré apaixonadinhaa (que vergonha),to ficando amarradaa gente,não sei como,mas estou. Oh fase!
Queria contar direitinho como que ta rolando,mas preciso de opiniões de vocês haha
Quem gosta ai de ler romances? \o/
Ai que saudadees,sério! <3 vou escrever saudades no post inteiro <3 <3 <3

Noticia legal pra vocês: To quase fechando um editor para os videos,mas nada certinho ainda,infelizmente.E se não der cert,vai ter video cagado mesmo,mas só queremos está próximas,bem próximas de vocês <3

Então é isso amores,estarei de volta nos meus dias certinhos aqui com vocês,nada de saudades mais!
Mais uma vez,um salve de arraso pra Tiff que deu conta de tudo e que agora to de vooltaaaaa

Até mais! <3 Bjs da Thay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário