sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Namorar ou ficar ?

Namorar ou ficar ?
pessoa certa , momento errado quem nunca sofreu disso ? de querer namorar com a pessoa e achar que ta muito cedo pra namorar , ou achar apenas que esta na fase de " aaaaaaah e eu sou vida louca " ta na hora de tchu tchu tchu tchu e um namoro irá te atrapalha com isso de curti a vida adoidado kk é complicado eu como solteira sei como é porque estou nessa de namorar ou só ficar ficando e não sei bem oque fazer ou esperar disso , se eu botar fé posso me magoar mais se eu não bota posso magoar ele né ai fica a duvida de " sera que ele fica só comigo " ou " ta ficando com fulano ? abre teu olho fulano não vale nada ( isso seus amigos falando )" e ai tem como namorar assim com pessoas te falando coisas pode ser que não seja verdade ou seja né mais não tem como saber e a melhor maneira de ser aprender e errando quebrando a cara e se fodendo pra aprender quem sim , quem não e quem nunca mais deve esta em sua vida  
boooom beijão até  

Um comentário:

  1. Suponho que você se mantem entre 14 à 18 anos. Passei por isso da mesma forma e aprendi vivendo.
    Veja bem, as pessoas sempre irão interferir em relacionamentos alheios, mas cabe a cada pessoa aceitar, ou não, a opinião. "Mas como aceitar?" Quando eu falo 'aceitar' eu não digo 'confiar em um amigo o suficiente para aceitar a opinião dele' eu falo você investigar, e tentar descobrir as coisa do seu jeito. Uma dica muito precisa e também bem arcaica, mas sei muito bem que até sua mãe a utiliza: nunca confie simplesmente em alguém, pois as vezes quem te mostra lealdade, pode te desejar o mal por trás em consequência da inveja.
    Em matéria de relacionamento 'aceitar ou não?'. Aos dezoito anos de idade eu posso afirmar perfeitamente que as pessoas são diferentes, nenhuma é igual, e se você antes quebrou a cara com outro, pois bem, não tenha esse pensamento dos próximos que virão, mas também não seja tão boba a ponto de se entregar de forma fácil pra depois se machucar.
    Quebrar a cara é uma maneira de você ter certeza que errou e nunca mais voltará atrás. Se você não tentar pode ser que perca uma grande oportunidade que a vida lhe guardou e você decidiu exclui-lá por medo. A vida adolescente é, realmente, desse jeito, você deve tentar se acha que o relacionamento vai pra frente, se você acredita nos dois. E se quebrar a cara? Tenta outra vez, pois ninguém passa a vida de cara quebrada, ninguém passa a vida inteira chorando e se lamentando por uma pessoa machucar seu coração. Tudo passa, todos os sentimentos passam, se você chorou hoje pode ter certeza, absoluta, que num futuro próximo você irá sorrir de uma maneira cada vez mais intensa.
    Esse é meu conselho: se você acredita, se jogue, não tenha medo. E se for machucada? Alguente firme até a dor passar. Pois ninguém se apaixona somente uma vez nessa vida, e também não será essa vez que você irá sofrer. Destarte, enquanto isso, seja sua própria âncora.

    Boa sorte.

    Darttanhan Costa: http://facebook.com/darttanhanc/

    Meu blog: http://sagasousadas.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir