segunda-feira, 10 de agosto de 2015

se teu orgulho te mata o meu não me deixa ir ao enterro

e esse orgulho ai em ? aaaah o orgulho se " ele não chamar eu não chamo " esse e as vezes o grande problema da maioria de uma possibilidade de casal , mais se teu orgulho te mata o meu não me deixa ir ao enterro , esses dias menos eu tava sem falar com o boy por que , deixei  o orgulho de lado e decidi chamar ele admito que por muita pressão de amigas mais , chamei ai sabe aquele papo ideia 0 pra você , então foi assim ai decidi " só vou falar se ele falar " ai já viu a merda né , morrendo de vontade de chamar mais não chamei , ai passou uma semana e alguns dias eu fiz aniversario ai meia noite ele " parabens e aquele blá bláa blá " de quando faz aniversario , só que eu estav sem internet né gnt , usando 3g meu dados acabou fui compra outro pacote ai demorei um pouco pra responde ele , pra que o boy sismo que eu não ia responde mais ele que só falei porque minha amiga falo pra mim respondee e tals , ai em pleno aniversario meu o bofinho brigando cmg ve se pode enfim passou dois dias e voltamos a se falar normal , hj nós vimos e conversamos por horas foi legal , sei que o proposito do blog não e esse de blog diario né mais queria compartilha isso pra vocês moral da historia não corram atras de ninguem que ninguem vale apena beijos sociedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário