sábado, 24 de outubro de 2015

''Minha sogra gosta da ex''


Então, resolvi fazer esse post porque nos últimos dias passei um constrangimento na rua com uma ex sogra minha.Se encontramos na rua e começamos a conversar.Ela é um amor de pessoa,porém entrou em um assunto que falava muito mal da atual do filho dela.Disse que ela era uma pessoa dificil de se lidar,à ignorava,tentava afastar o filho dela(da mãe),entre outros fatos que fazem as duas não se darem bem.Ela sempre gostou de mim,por mais que era dificil a minha relação com o filho dela,ela sempre me apoiou e apoiou até quando eu decidir não ter mais o filho dela comigo (me desgraçou toda esse boy).E sempre fomos super amigas mesmo antes de namora-lo.

Parei para pensar:E se fosse eu a atual dele? O que faria para melhorar o convívio?

Eu sei,existe sogra que não gosta mesmo por puro ciúme do filho e blá blá blá ... mas e se for você que está dando má impressão?Não estou falando para você ser uma nora excelente, mudar da noite pro dia.Mas sim, prestar Atenção nos Detalhes, no que você anda demonstrando para essa sogra maravilhinda (puxação de saco) que gerou o seu amor.Deixando claro que vai ser muito dificil ter o carinho dela igual ela tinha(ou ainda tem) pela ex.Pessoas se apegam gente,e até a sogra se acostumar com a nova,ver que tudo agora é diferente,novas conversas,novos costumes..é uma longa jornada.
Ter sogra é UMA Coisa Muito louca, sabe? Vocês Não São duas Pessoas no relacionamento.São três.

Claro que existem sogras desgraceiras, que vão querer te ferrar até o último fio de seu cabelo, aquela sogra que nunca gostou de nenhuma ex de seu namorado, aquela carrancuda ao extremo.Esse tipo de sogra só matando mesmo (brincadeira gente..ou Não .Levem do jeito que preferirem MUHAHAHAA) .Mais Essa sogra Não é o que eu estou falando hein? 

Então meninas, vamos tentar ter uma relação legal com as sogras, porque elas vão te ajudar Muito em relação, aconselhar e também dizer como o boy de vocês São, pois ninguém conhece melhor eles como elas.Não é mesmo?

Acho que nao ajudei ninguém que Passa por Issos, mas quis escreve porque eu precisávamos desabafar haha 
Desculpa ai atual do meu ex, bjs de luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário