quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sinto falta

''Depois que a gente cresce muita coisa muda.Sinto uma falta daquela união que a minha família tinha quando eu era menor.Das minhas tias me ensinando a fazer pulseiras de miçangas naquela tarde de Domingo,das brincadeiras de pintar assoprando a tinta pelo canudinho.Sinto falta de um abraço sincero,quentinho,verdadeiro.Sinto falta dos meus fins de ano com danças,alegrias,bebidas,vida.E que claro,eu não entendia nada ainda e não sabia o lado ruim das coisas.

Última festa de natal que eu lembre de ter passado com a minha familia reunida terminou em confusão.Rolou desentendimento e eu só lembro da minha avó chorando.Minha tia aparentemente calma,enfurecida.Meu primo saindo porta a fora,dizendo que não voltaria mais ali.Depois desse dia,nada mais foi a mesma coisa e,as coisas boas,viraram lembranças.

Eu não queria ficar triste nessa época do ano,mas é difícil ver como as coisas mudaram e quanto mais crescermos,mais percebemos isso.''

Olá meus leitores,desculpa pelo sumiço,Guia e eu estamos com muitos compromissos na escola,com problemas também.. enfim ta puxado.Queria muito mesmo está boa de corpo e alma para vim aqui e preparar mil e um posts para vocês,mas sinceramente 2015 foi um ano que não favoreceu muito a gente.Não estou reclamando,até porque mesmo com tanta coisa ruim,teve coisas boas,pessoas boas conosco.Não prometo mais posts durante esse ano e nem sabemos como vai ser daqui pra frente com blog.Estamos muito desanimadas,as visu caíram e não sabemos como lidar.. mas isso não é desistir é dar um tempo..

ATÉ LOGO!
Thay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário